sábado, 15 de janeiro de 2011

Já tem gente achando que nessa feijoada tem linguiça


Pois é, estava demorando... Daniel comentava que não está gostando das atitudes de Ariadna, da forma como ela o chama de “bi” sem ter intimidade nenhuma... E foi então que o veneno rolou solto. Os brothers disseram achar suspeito que a cabeleireira conheça tão bem o “vocabulário gay”.

A morena Jaqueline entrou na sala, acompanhada por Paulinha, para mostrar suas curvas de biquíni aos amigos. Foi quando Lucival disparou que tem certeza que Ariadna é transexual. A morena se espantou com a informação do colega e disse: “Se ela for, ela deve estar querendo esconder”.

“Essa história toda de Itália. É muito estranho”, comentou Lucival, às gargalhadas. Daniel pediu que Jaque não comentasse sobre o assunto com ninguém da casa, por enquanto. A morena consentiu com a cabeça e brincou: “Posso contar a verdade para vocês? Eu sou transexual!”. Todos se divertiram com o comentário.

Agora, se esse pessoal revelar o segredo da "moça", o suspense vai se desvanecer. Vai perder toda a graça. O legal seria esperar para ver se haverá envolvimento entre a Ariadna e algum rapaz.. Diante desse suspense, questões como a do sabotador e do Big Fone até ficam em segundo plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário