terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Talula: Candidata à Musa do BBB 11


Através do link abaixo, que direciona ao blog oficial da produção do programa, é possível ver as fotos de todos os participantes do BBB 11:

http://bbb.globo.com/platb/diariodaproducaobbb11/2011/01/05/conheca-aqui-os-selecionados-do-bbb11/

Sem dúvida, a mais bonita e sensual entre todas as mulheres escolhidas para participar desta edição é a Talula (foto). Uma coisa que podemos perceber pelos comentários preliminares dos internautas é que o quesito beleza não foi muito privilegiado na maioria dos participantes. É claro que esses comentários são um atestado de burrice da maioria do público e de inteligência por parte da produção.

Inteligentemente, Boninho desistiu de fazer um BBB para onanistas (desprezando a beleza) e optou por fazer um BBB para os telespectadores que preferem participantes polêmicos (a maioria dos telespectadores). Com a opção de deixar a beleza de lado para privilegiar a polêmica, Boninho e a sua produção marcaram um golaço por antecipação. A audiência do programa só registra picos quando há os famosos "barracos".

Mas, é lógico, não devemos ser extremistas. Uma ou outra pessoa fisicamente atraente sempre são benvindas. A Talula, sem dúvida (ainda mais se olharmos pelo ângulo da foto acima) é a mulher mais fisicamente atraente da 11ª edição do Big Brother Brasil. Ela é daquele tipo de mulher que nem precisa abrir a boca para falar nada. Só de ficar de biquini na piscina já está valendo a participação.

Mas vamos ver. Vamos esperar para ver quem serão os verdadeiramente polêmicos, os verdadeiramente inteligentes, os estrategistas etc. Não posso dizer que estou torcendo para a Talula, mas posso dizer que quero que ela fique pelo menos até as últimas semanas. Ela é um colírio para os olhos, realmente.

Um comentário: